Certificações dos padrões de referência distribuídos pela Modum Tech

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
certificações padrões de referência modum tech

A Modum Tech é uma empresa brasileira referência em padrões analíticos, serviços de elucidação e caracterização de compostos químicos. 

As substâncias químicas de referência distribuídas pela Modum Tech, fornecidas pela empresa parceira Clearsynth, possuem certificações de qualidade. 

Isso significa que os padrões de referência que entregamos a nossos clientes estão em conformidade com as políticas, processos e procedimentos de um sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Essas acreditações são o nível máximo de aprovação em qualidade, ou seja, a certeza receber o melhor material de referência do mercado. 

Que tal conhecer essas certificações dos padrões de referência da Modum Tech?

Certificações dos padrões de referência distribuídos pela Modum Tech

As certificações englobam o seguinte escopo de operações da empresa: pesquisa sobre preparação, aplicações e análises de substâncias com ênfase especial em substâncias orgânicas, e seu fornecimento em quantidades abaixo da escala piloto para fins de pesquisa.

ISO 9001: 2015

O certificado ISO 9001:2015, que a Clearsynth tem desde 2016, é referente à norma que especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade quando uma empresa precisa:

  • demonstrar que é capaz de fornecer produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis;
  • satisfazer o cliente por meio da aplicação eficaz do sistema, incluindo processos para melhoria do sistema e para a garantia da conformidade com os requisitos do cliente e com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis.

ISO 45001:2018

A 45001:2018 está relacionada aos requisitos relacionados a um sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional (SSO). Ela fornece orientações para que organizações proporcionem locais de trabalho saudáveis e seguros, a fim de prevenir lesões e problemas de saúde a seus colaboradores. 

ISO 14001: 2015

Esta é a norma de um sistema de gestão ambiental. Ela determina os requisitos para que as organizações aumentem seu desempenho ambiental, gerenciando suas responsabilidades ambientais e contribuindo com a sustentabilidade. 

ISO / IEC 17034: 2016

Esta certificação atesta que a empresa apresenta os requisitos gerais de garantia de qualidade para a produção de padrões de referência, incluindo os materiais de referência certificados. 

ISO / IEC 17025:2017

Esta é a norma que atesta sobre a regularidade dos requisitos gerais para a competência, imparcialidade e operação consistente de laboratórios.

Como você pode perceber, nossa empresa parceira Clearsynth além de ter os certificados de qualidade relacionados à produção de materiais de referência, também é certificada em em outros aspectos importantes, como a preocupação com a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores, sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. 

Dessa forma, todos temos a ganhar. A Modum Tech com uma ótima parceira e você, cliente, com a diversidade de padrões analíticos, com qualidade e preço competitivo. 

Caso precise  de mais informações ou de um orçamento, fale com nossa equipe agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza a Modum Tech a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.